Por que você ainda não está assistindo The Handmaid’s Tale?

The Handmaid’s Tale é provavelmente a melhor série produzida em 2017. Você quer motivo pra começar a assistir? Então toma..

Em um futuro obscuro, todas as mulheres do EUA têm seus direitos revogados. O mundo agora passa por uma onda de infertilidade e é governado por uma instituição religiosa. Parece pesado e bizarro né? Bom.. É PORQUE É, É MUITO SIM, NÃO VOU MENTIR.

Mulheres férteis são separadas e mandadas pra casa de seus respectivos ‘comandantes’, e durante o seu período fértil passam por uma ‘cerimonia’ estrupo para poder trazer um filho a família.

É impossível não assistir a série sem ficar desconfortável, chocado ou querendo fechar os olhos. A cada cena, a sessão é de soco no estômago. E se você é uma mulher (assim como aquela que vós escreve), estes 10 episódios vão te trazer grandes reflexões, é impossível não se colocar no lugar de uma dessas mulheres.

É valido citar que Elisabeth Moss e Alexis Bledel (ela é traidora do gênero ela), são as estrelas da série. E quero deixar bem claro que se vocês um dia lerem isso: ME FIZERAM CHORAR MUITO, VIU? AS DUAS!!! FIQUEI MUITO IMPACTADA.. :'(
Boatos até que a menina Elisabeth pode concorrer ao Emmy deste ano.

Se não como atriz, com certeza algum prêmio por direção a série merece (quase fiquei sem fôlego em uma cena de plano sequência da june no hospital). A fotografia dispensa comentários é colírio para os olhos. A trilha sonora, além de maravilhosa, brinca com a gente, e só vem deixar o recado mais claro: a intenção aqui é te deixar desconfortável.


No Brasil, o livro homônimo se chama ‘O Conto da Aia’, escrito por Margaret Atwood, e editado pela Rocco. A série deve chegar por aqui pela Fox Premium (ainda sem data de previsão).
E ai, ainda não tá convencido?

keep calm and
under his eyes, bitches!

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 26 Média: 3.8]

Estudou produção audiovisual e fotografia. O pai era um tira e a mãe uma hippie. É obcecada por paletas de cores e assiste qualquer filme se tiver a Amy Adams no elenco. É um vyado com y e a maior fã de pagode anos 90 desse brasil.