Primeiras impressões: 3ª temporada de 1 Contra Todos

Uma das maiores produções originais desenvolvidas pela FOX Networks Group em parceria com a Conspiração, a série nacional “1 Contra Todos” está de volta para uma terceira temporada ainda mais envolvente, que estreia nesta segunda, dia 23, às 22h30, nos canais Fox e FOX Premium 2.

Fotografia: Rachel Tanugi Ribas/Divulgação

Após ser preso injustamente na primeira temporada, Cadu (Julio Andrade) sai da prisão e é eleito deputado federal, na segunda temporada, mas acaba se envolvendo com corrupção. E agora, na terceira temporada, Cadu está totalmente perdido, depois de seu fracasso político, de sua esposa Malu (Julia Ianina) o deixar e pedir o divórcio e seu filho Téo (João Fernandes) ser preso e ter que enfrentar uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. E, cada vez que Cadu tenta salvar seu filho, a situação fica pior. Até que um delegado da Polícia Federal lhe oferece um acordo que pode salvar seu filho e sua reputação. Porém, para isso, Cadu tem que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar o traficante Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa.
Além de Julio Andrade, Julia Ianina e o uruguaio Roberto Birindelli, o elenco também conta com o colombiano Marlon Moreno como Paco e os brasileiros João Fernandes, Rita Guedes, Julia Konrad, que interpreta Pepita, a filha do traficante Pepe, e Roberto Bomtempo, que vive o delegado da Polícia Federal, Plínio.

O episódio piloto desta temporada já começa prendendo a nossa atenção, nos deixando apreensivos com alguns acontecimentos e curiosos para saber o que vai acontecer com Cadu e sua família nos próximos episódios. As cenas são tecnicamente muito bem produzidas e as atuações são bem convincentes, em especial, a do protagonista Júlio Andrade – indicado ao Emmy e vencedor do prêmio APCA na categoria de Melhor Ator – que se entrega nitidamente ao personagem. E a série continua nos fazendo refletir sobre as constantes decisões entre o bem e o mal e nos fazendo comparar situações vividas ali com a nossa própria realidade.

Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira (“Entre Irmãs”, “2 Filhos de Francisco”), “1 Contra Todos” estreia sua nova temporada nesta segunda (23), às 22h30, simultaneamente no canal FOX e FOX Premium 2. A temporada completa, que conta com oito episódios de 45 minutos, estará disponível no mesmo dia para assinantes premium do FOX App.

 

Confira o trailer:

 

Jornalista e paulistana, apaixonada por São Paulo e por toda a cultura e o lazer que esta cidade oferece. Desde pequena admirada pela sétima arte e fascinada por sua evolução e sua influência na vida das pessoas das mais diversas culturas e classes sociais.