Primeiras impressões: segunda temporada de This Is Us

Vencedor de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, e com a terceira temporada já confirmada, “This Is Us” é uma série linda, que retrata a complexidade das relações humanas, que fala sobre vários tipos de preconceitos e, sobretudo, mostra a vida como ela é, uma caixinha de surpresas, às vezes boas, outras vezes ruins, mas sempre nos surpreendendo.

Escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), a série acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: com cenas de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, alternando com a vida adulta de seus filhos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

 

ATENÇÃO: Não leia o restante se você não assistiu à primeira temporada completa. E se você não assistiu ainda, assista!

 

Ontem foi dia de estreia da segunda temporada de “This Is Us”, com episódio duplo no canal Fox, e nós estamos como?

Pois é! Se você chorou horrores ao assistir aos últimos episódios da primeira temporada, minha dica é:

Continue com os lenços por perto!

 

Uma das séries mais emocionantes da TV está de volta, exatamente de onde parou, com Jack e Rebecca tentando se adaptar às novas fases de suas vidas, após o ocorrido no episódio anterior. Enquanto isso, no presente, é o aniversário do trio e cada um deles vive momentos importantes: Randall continua com sua vontade de adotar e discute com a esposa Beth (Susan Kelechi Watson) até entrarem em um acordo, Kate está mais decidida do que nunca a seguir sua antiga paixão pela música e Kevin tenta equilibrar seu trabalho em Hollywood com a sua vida amorosa.


Ao som da belíssima “One” (U2), na voz de Damien Rice, respostas sobre como Jack morreu começam a acontecer, nos emocionando e nos deixando cada vez mais ansiosos para acompanhar os próximos episódios e entender como tudo ocorreu (embora, confesso, preferia nunca ter que ver Jack nos deixar). Logo, outras dúvidas vão surgindo, como o fato de Kate estar segurando um cachorro, Randall aparecer com uma namorada e Kevin com uma perna engessada. Mas assim como tudo é um grande quebra-cabeça na série, nos resta ir acompanhando os episódios e encaixando as peças aos poucos.

A 2ª temporada de “This Is Us” será exibida no canal Fox, com dois episódios por semana, sempre às quartas-feiras, às 22h15, e o último episódio desta fase será exibido no dia 27 de junho. Os episódios serão dublados, mas com a opção de áudio original e legendas. E, a partir de 16 de maio, a temporada completa estará disponível no aplicativo para assinantes do plano FOX+ e FOX Premium.

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Jornalista e paulistana, apaixonada por São Paulo e por toda a cultura e o lazer que esta cidade oferece. Desde pequena admirada pela sétima arte e fascinada por sua evolução e sua influência na vida das pessoas das mais diversas culturas e classes sociais.