Quase Memória | Entrevista com Tony Ramos e o diretor Ruy Guerra

O Cinéfilos Anônimos esteve presente na coletiva de imprensa do ótimo filme “Quase Memória” e entrevistou o ator Tony Ramos e o diretor do longa, Ruy Guerra.

Quase Memória é uma obra semi poética pautada no realismo fantástico. O filme é baseado no best-seller do jornalista e escritor Carlos Heitor Cony, e estreia nesta quinta-feira, dia 19 de abril. Com Tony Ramos, Mariana Ximenes, João Miguel e Antonio Pedro no elenco, o longa é inspirado nas histórias vividas pelo pai de Cony, um homem que acreditava em tudo o que fazia e convencia todos a sua volta que era tudo verdade.

 

Confira a nossa entrevista com Tony Ramos e Ruy Guerra:

 

Sinopse oficial:

Carlos se encontra consigo mesmo em um desdobramento do tempo, o Carlos jovem está diante do esquecimento de Carlos velho. Até que um dia, entre as lembranças e esquecimentos de suas memórias, eles recebem um estranho pacote que só poderia ter sido enviada por seu pai, morto há anos, um homem genialmente louco que sempre criou situações inusitadas.

 

Confira também a nossa crítica do filme:
www.cinefilosanonimos.com.br/quase-memoria-critica/

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza