Sandra Bullock

Quem é Sandra Bullock? Conheça a “moça de Bird Box”

Para a surpresa de muitos, durante a estreia de Bird Box na Netflix, veio a tona que muitos jovens de hoje em dia que estão nas redes sociais não sabem quem é Sandra Bullock. SIM, as pessoas não tem ideia que a nossa eterna Miss Simpatia é muito mais do que a “moça de Bird Box”.

Pensando nisso, chegamos a conclusão que é essencial uma introdução para que todos que não conhecem Sandra Bullock tenham ciência de que ela é uma das maiores atrizes de Hollywood, além de ser queridinha por sua personalidade maravilhosa e de ser um ser humano inspirador.

⇒  Leia também: Vídeo Crítica #5 | BIRD BOX (Netflix)

Então, se você está lendo isso e não sabe quem é Sandra Bullock, ou se você – assim como eu – fica indignado com o fato de alguém no mundo não saber sobre a nossa Miss Simpatia, vamos deixar o mundo um lugar melhor e espalhar o nome dessa mulher para todos os lados.

Primeiramente e mais importante é que Sandra Bullock foi uma das principais atrações da Sessão da Tarde por muito tempo. SIM! Ela foi ninguém mais, ninguém menos que Grace, a policial que se infiltrou em um concurso de Miss Universo e mostrou o poder de uma mulher – mesmo se o desejo dela for a paz mundial – em Miss Simpatia.

Quem é Sandra Bullock? Ela é a GANHADORA DO OSCAR por Um Sonho Possível, um filme baseado na história real de um jogador de futebol americano que foi adotado por uma família de classe média alta e teve sua vida transformada após ter oportunidades em sua vida que o levaram para o sucesso.

Sandra Bullock também foi protagonista de uma das comédias românticas mais amadas pelos cinéfilos farofeiros, A Proposta. Ao lado de Ryan Reynolds, ela deu vida a Margaret Tate em um noivado forjado onde nos rendeu uma das cenas mais icônicas do cinema com Sandra Bullock dançando ao lado de Betty White.

Além disso tudo, Sandra Bullock também foi ao espaço em Gravidade; Se apaixonou pelo irmão errado em Enquanto Você Dormia; Deu um show de atuação em Tão Forte e Tão Perto; Nos fez rir horrores em As Bem Armadas e levou a adrenalina aos cinemas com Velocidade Máxima.

Mais importante que isso, ela foi irmã de Nicole Kidman em um dos filmes de bruxas mais clássicos e amados por todos: Da Magia à Sedução. E reuniu Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Rihanna, Cate Blanchett, e muito mais em Oito Mulheres e um Segredo.

Fora do cinema, vale lembrar também que Sandra Bullock adotou duas crianças e tem uma família linda. Ela também doa sempre dinheiro para ajudar situações difíceis nos Estados Unidos, como os incêndios da Califórnia e os furacões que matam milhares de pessoas. Ela também é conhecida por ser amante dos animais e adotar cães com deficiências físicas e dar uma vida melhor a eles.

Então, meus queridos jovens da internet… Sandra Bullock não é só “a moça de Bird Box”, ela é muito mais do que isso. Ela é a SANDRA FUCKING BULLOCK!

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.