RADAR PET | Nova série original da Nat Geo sobre pets perdidos ganha vídeos

Compartilhe

Na primeira quinta-feira de fevereiro, dia 07, o canal National Geographic vai estrear sua nova série original, o Radar Pet, um docu-reality sobre busca de animais desaparecidos. Um dos pontos mais bacanas desta série, é que ela conta cenas reais de buscas realizadas por profissionais da área, ou seja, teremos muitos animais voltando para seus lares e seus donos

Sabemos que milhares de pets desaparecem todos os anos nas grande megalópoles mundiais e São Paulo não é diferente – tendo a cidade como cenário principal dentro desse caos urbano onde os bichinhos se perdem e na maioria das vezes não conseguem retornar para seus lares, é onde os profissionais do RADAR PET que são formados por cães e humanos entram em ação.

Confira abaixo o primeiro trailer 

Com estreia marcada para o dia 7 de fevereiro, às 21h00 no National Geographic, a série é composta por dez episódios de uma hora cada, compostos por três casos reais de buscas, além de cenas do treinamento dos cães do time de resgate e dicas para evitar que seu pet desapareça.

O elenco de RADAR PET tem como protagonistas, além dos pets desaparecidos e seus donos aflitos, o time da empresa Busca Pet, que é formado por cinco cães e seis humanos, todos especializados em buscas de animais desaparecidos.

Radar Pet: Conheça o Barão, o líder

Barão é o líder do time canino, com mais de 700 buscas bem sucedidas em seu currículo. Sua parceira Irá é a melhor canina em buscas rurais, já que é a mais resistente para explorações longas. Já Gugo é o maior de porte físico nesse grupo, Sinatra é o expert na resolução de crimes e Sherlock, filho de Barão e Irá, se encaixa como o pequeno, e muito necessário, estagiário da equipe!

Trailer 2: Radar Pet | Trailer – gato

Serviço:

RADAR PET estreia no dia 7 de fevereiro às 21h00 no National Geographic e às 22h00 no National Geographic Wild, com exibição de um novo episódio por semana. O programa também estará disponível no Nat Geo App, para assinantes. O primeiro episódio estará disponível de maneira gratuita no canal oficial do YouTube da National Geographic Brasil.

 

Teaser 2: Radar Pet | Trailer – tartaruga

 

 

 

 

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza