Reencontro | Curta-Metragem (O filme concorre em festival de Hollywood)

O curta-metragem “Reencontro”, vem quebrando barreiras e mostrando sua força e consigo a força do nosso cinema. O filme de 15 minutos, dos cineastas André Castilho e Jorge Brivilati, produzido pela produtora brasileira La Casa de la Madre, foi selecionado para ser exibido e competir no 21º LA Shorts International Film Festival, que acontecerá de 2 a 10 de agosto, em Hollywood, Los Angeles.

O festival é credenciado pela Academy Awards e os vencedores são elegíveis para a nomeação ao Oscar, além de serem qualificados oficialmente para os prêmios de curta-metragem do BAFTA.

Em 2016, três filmes exibidos no LA Shorts Festival receberam indicações ao Oscar (“Extremis”, “Pear Cider and Cigarettes” e “Borrowed Time”).

Sobre o curta, a história mostra o reencontro de Pedro com os avós depois de muito tempo longe. Juntos, neto e avô viajam para assistir aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e o jovem descobre que o avô foi um grande atleta de remo.

 

Assista o curta na íntegra: 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza