Saiba o que é preciso para embarcar na Júpiter 2 em Perdidos no Espaço

Compartilhe

De olho em um universo de possibilidades, os Robinson tomaram a decisão de embarcar na Júpiter 2 como uma família e agora nada poderá impedi-los.

Netflix divulga um featurette com Mina Sundwall, Molly Parker, Taylor Russell, Parker Posey e o showrunner Zack Estrin em que eles revelam que para embarcarem na Júpiter 2 é preciso determinado, não se perder e dominar os desafios a frente.

Perdidos no Espaço (Lost in Space) estreia no dia 13 de abril na Netflix.

 

Featurette:

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

 

Compartilhe

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV... Seja qual for a produção, curta ou longa, musical ou muda, nacional ou estrangeira; o Cinéfilos Anônimos estará lá para conferir e divulgar.