Slender Man: Pesadelo Sem Rosto | Ícone do terror que ganhou notoriedade na internet ganha trailer macabro

Compartilhe

A famosa lenda urbana criada em um fórum de internet, Slender Man finalmente vai virar filme, e o terror já tem o primeiro trailer e cartaz nacional divulgado. O personagem foi caracterizado como um homem muito alto, magro e sem rosto.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto é um filme baseado na lenda da internet que ganhou notoriedade quando duas meninas de 13 anos esfaquearam a colega para provar que a criatura mística era real. Segundo o folclore, ele é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas, principalmente crianças – e as obriga a cometer atos terríveis.

Syvain White (The Americans) dirige o filme, com roteiro de David Birke (Elle). A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 17 de Maio de 2018, um dia antes de estrear nos cinemas dos EUA.

 

Veja o trailer:

Cartaz: 

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza