Sombras (Shadows) | Curta-Metragem

A Hipnóticos Filmes acaba de lançar mais um curta-metragem do gênero do terror, o mais novo trabalho é o “SOMBRAS” (Shadows) – e nós, do Cinéfilos Anônimos, temos a honra de publicar para vocês, com exclusividade.

Esse é o terceiro curta da hipnóticos filmes que divulgamos no site – a produtora independente vem se firmando cada vez mais com ótimos trabalhos, principalmente com os gêneros de Suspense, mistério, fantasia e terror. Os outros curtas-metragens divulgado no site, foram NÃO ABRA JAMAIS e MALDITA LEMBRANÇA.

Sobre o novo trabalho, Sombras, a direção é de Rodrigo Cardoso, e o roteiro foi escrito por Samuel Sajo. A história se passa a partir de um apagão no apartamento de Lívia, uma jovem escritora que terá de enfrentar sua maior fobia, o medo de escuro. A jovem acredita que existe algo maligno em sua casa e neste momento, só uma pessoa ouve seu pedido de socorro. Mas o que Lívia não sabe, é que seu maior pesadelo talvez seja sua única salvação. As vezes, permanecer no escuro é a melhor opção.

 

Assista na íntegra o Curta-Metragem “Sombras 

Ficha Técnica:

Gênero: Terror
Formato: Curta-Metragem
Duração: 6 min

► EQUIPE:
▪ Direção: RODRIGO CARDOSO
▪ Roteiro: SAMUEL SAJO

▪ Elenco:
ARIADINE MEZZETTI
RODRIGO CARDOSO

▪ Produção Executiva:
ALINE ZANESCO
ANDREA FERGO
OSCAR LIANG (CHINA)
RAFAEL ZANESCO
RENATA ABREU
RODRIGO CARDOSO

▪ Co-Direção: ANDREA FERGO

▪ Produção:
ANDREA FERGO
RAFAEL ZANESCO
RENATA ABREU
RODRIGO CARDOSO
▪ Assistente de Produção:
IVONE VILELA
MILTON VILELA

▪ Preparação de Elenco: ANDREA FERGO

▪ Direção de Fotografia: DIEGO SOUSA
▪ Iluminação: RAFAEL ZANESCO

▪ Trilha Sonora e Mixagem: MAURICIO DOMENE

▪ Montagem: RAFAEL ZANESCO
▪ Efeitos Visuais: HUGO VICTOR
▪ Motion Graphics: FABIO A. CARVALHO

▪ Design do Pôster: BRUNO ZANCHETTA GARCIA

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza