Entrevista | Mateus Solano, Thaila Ayala, Marco Luque Paulo Vilhena e o diretor Rodrigo Bernado falam sobre Talvez Uma História de Amor

Compartilhe

O Cinéfilos Anônimos esteve no Tapete Vermelho do lançamento do filme nacional Talvez Uma História de Amor (confira a crítica) e conversou com o protagonista do filme Mateus Solano, com a atriz Thaila Ayala, com o diretor Rodrigo Bernado e, também com os atores que fazem parte do elenco, Marco Luque e Paulo Vilhena. 

Talvez Uma História de Amor é um filme leve, engraçado e romântico, claro, talvez te faça pensar em como anda sua vida e nos amores que não valorizou, ou talvez te faça simplesmente se divertir por quase duas horas. Mas algo é certo: vai ser difícil não se envolver por essa história, que depois de tantas dúvidas, mostra uma certeza: a importância de se viver e não apenas existir. Confira as entrevistas e o lançamento do filme.

 

 

Confira também a nossa crítica do filme:

Crítica: Talvez Uma História de Amor, com Mateus Solano, é um filme encantador

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Compartilhe

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV... Seja qual for a produção, curta ou longa, musical ou muda, nacional ou estrangeira; o Cinéfilos Anônimos estará lá para conferir e divulgar.