The Hunt | Josh Radnor entra para o elenco de nova série de Jordan Peele

The Hunt | Josh Radnor entra para o elenco de nova série de Jordan Peele

O eterno Ted Mosby está de volta à televisão. Josh Radnor foi escalado para parte do elenco de The Hunt, nova série sobre nazismo, de Jordan Peele.

A nova série da Amazon se passará em uma Nova York de 1977 e segue um “grupo de caçadores de nazistas” que descobrem que “centenas de oficiais de alto escalão do nazismo estão vivendo entre os americanos e conspirando para criar um 4º Reich nos Estados Unidos.”

Al Pacino interpretará o mentir de Jonah Heidelbaum, interpretado por Logan Lerman, que sai em busca do assassino de sua avó e se vê preso na organização de caçadores de nazistas.

Josh Radnor será Lonny Flash, um ator popular de filmes que é convertido em membro do grupo. Também já foi confirmada no elenco Jerrika Hinton (Grey’s Anatomy) como a agente do FBI, Millie Malone.

A primeira temporada de The Hunt será composta por 10 episódios e será disponibilizada no serviço de streaming da Amazon. Ainda não foi divulgada uma data de estreia.

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.