This Is Us | Primeiras impressões da 3ª temporada

Separe a caixinha de lenços, a família Pearson está de volta!

Assistimos ao primeiro episódio da terceira temporada de This Is Us já podemos adiantar que a série continua incrível, nos surpreendendo com temas diferentes e nos comovendo mais a cada cena.

 

Mas o que é This Is Us?

Vencedor de prêmios Globo de Ouro®, Emmy® e SAG Awards®, This Is Us acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80 até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

A série, escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), explora assuntos que permeiam o âmbito da família e retrata as mais diversas situações, que podem acontecer com qualquer um que conhecemos: obesidade, adoção, racismo, preconceito, autoestima, ansiedade, depressão, entre outros.


Por que maratonar?

Para quem ainda não assistiu ou para quem deseja relembrar os dramas e conquistas da família Pearson, pegue a sua pipoca, pois o FOX Premium inicia a partir das 20h de domingo (24) uma mega maratona de 42 horas de This Is Us, com todos os episódios da primeira e segunda temporada da produção, culminando na estreia da terceira.

 

ATENÇÃO: Não leia o restante se você ainda não assistiu às duas primeiras temporada!

 

O que esperar da 3ª temporada?

No primeiro episódio da temporada, ficamos sabendo mais detalhes de como Jack e Rebecca se conheceram, e passamos a amar Jack ainda mais (se é que é possível).

 

Também vemos Kate ter que lidar com a infertilidade e a vontade de engravidar mais forte que tudo. Enquanto Toby (Chris Sullivan) tenta apoiá-la ao mesmo tempo em que sofre com sua depressão.

 

Aliás, Toby, Beth (Susan Kelechi Watson) e Miguel (Jon Huertas) ganham mais destaque nesta temporada. Parece que, finalmente, conheceremos mais o passado de cada um deles.

 

Kevin e Zoe (Melanie Liburd), a prima de Beth, parecem ter um relacionamento duradouro e os dois viajam juntos ao Vietnã para investigar o passado de Jack. Além disso, saberemos o que exatamente aconteceu com o irmão mais novo de Jack lá.

 

E a mulher misteriosa que Randall e Tess (Iantha Richardson) visitam no futuro, alguém tem algum palpite?
Segundo uma entrevista do ator Sterling K. Brown ao site The Wrap, o tal encontro só irá acontecer no último episódio da temporada (ep. 18), intitulado “Ela”.

 

*Antes de assistir a nova temporada, relembre conosco os principais acontecimentos da série até agora.

 

Como assistir à nova temporada?

Com 18 episódios de 45 minutos cada, a terceira temporada de This Is Us estreia na segunda-feira, dia 25 de março, às 22h, no FOX Premium. A série estreia em maratona, com todos os episódios da temporada em sequência, no FOX Premium 1 e simultaneamente no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

A partir da estreia, o primeiro episódio estará disponível gratuitamente no App da FOX durante 15 dias. Também é possível encontrar lá as duas primeiras temporadas completas, para assinantes.

Sinal aberto

Os canais FOX Premium vão promover uma abertura de sinal no período, que contempla a mega-maratona de 42 horas de This Is Us. Clientes HD de qualquer operadora de TV a cabo poderão assistir à programação do FOX Premium 1 e 2 entre a meia-noite do dia 21 de março (madrugada de quarta para quinta) e 23h59 do dia 24 de março (madrugada de domingo para segunda). Os episódios podem ser vistos também no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium ou FOX+.

 

Confira o trailer da 3ª temporada:

 

 

Jornalista e paulistana, apaixonada por São Paulo e por toda a cultura e o lazer que esta cidade oferece. Desde pequena admirada pela sétima arte e fascinada por sua evolução e sua influência na vida das pessoas das mais diversas culturas e classes sociais.