Todo Clichê do Amor | Entrevista com Marjorie Estiano, Débora Falabella e Rafael Primot

O Cinéfilos Anônimos entrevistou o elenco e diretor/ator do filme Todo Clichê do Amor, os entrevistados foram as atrizes Marjorie Estiano, Débora Falabella e o ator/diretor do filme, Rafael Primot.

O filme é uma mistura complexa e sutil de comédia e drama, ficção e realidade. Um roteiro inteligente e bem-acabado que diverte a plateia e também a faz pensar. Tudo isso para dizer que o amor não tem fórmulas ou formas pré-definidas, ou seja, não pode simplesmente se resumir a clichês, pois está em todos os lugares das formas mais inesperadas. A conexão inesperada entre as três histórias brinca com uma metalinguagem discreta ao mesmo tempo em que reforça a pluralidade do amor.

 

Confita a nossa entrevista com Marjorie Estiano, Débora Falabella e Rafael Primot

 

SINOPSE:

TODO CLICHÊ DO AMOR conta a história de uma stripper passional que decide se tornar mãe; de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida e mostra a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada no velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros desses outsiders que emerge novas e inesperadas formas de afeto.

 

Confita também a nossa crítica do filme:

Crítica: Todo Clichê do Amor conecta suas histórias e reforça a pluralidade do amor

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 1 Média: 1]

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza