Primeiras imagens de Rodrigo Santoro em ‘Turma da Mônica – Laços’ são divulgadas

Rodrigo Santoro mandou um vídeo para o painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP revelando que seu personagem no longa Turma da Mônica – Laços será o excêntrico e divertido Louco.

“Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem. Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, conta Rodrigo Santoro.

Confira as imagens de Santoro como “Louco”:

 

O convite para o ator partiu do diretor Daniel Rezende: “Ele foi o primeiro ator que convidei pro ‘Laços’. Nos encontramos num evento e Santoro perguntou qual era o meu próximo projeto, respondi sem pensar: ‘o filme live-action da Turma da Mônica e você vai ser o Louco’. Foi uma intuição que me bateu na hora e que ele foi louco o bastante para aceitar”, conta Rezende.

O live-action “Turma da Mônica – Laços” terá um painel exclusivo na CCXP neste sábado, 8 de dezembro, às 14h, no auditório Ultra. Nesta data, Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, o diretor Daniel Rezende, e todo o elenco mirim do filme estarão reunidos para transformar o momento em uma verdadeira experiência. Rezende será o responsável por conduzir um bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas mais esperados. E os minutos finais prometem encantar os presentes com materiais exclusivos.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Com estreia marcada para 27 de junho de 2019, e distribuição da Paris Filmes, o longa é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Ficha técnica
Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções
Coprodução: Paris Entretenimento e Paramount Pictures
Direção: Daniel Rezende
Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas e Charles Miranda
Produção Executiva: Bianca Villar
Roteiro: Thiago Dottori, adaptação da graphic novel “Turma da Mônica – Laços”, de Vitor e Lu Cafaggi
Fotografia: Azul Serra
Direção de Arte: Cassio Amarante (concepção) e Mariana Falvo (execução)
Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do saco).
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

 

Jornalista e paulistana, apaixonada por São Paulo e por toda a cultura e o lazer que esta cidade oferece. Desde pequena admirada pela sétima arte e fascinada por sua evolução e sua influência na vida das pessoas das mais diversas culturas e classes sociais.