Procurando o Floquinho, Turma da Mônica – Laços ganha mais um trailer

Após alguns dia depois do lançamento do pôster oficial, Turma da Mônica – Laços ganha mais um trailer inédito (confira o trailer anterior). Com direção de Daniel Rezende, o filme da turminha mais adorada do Brasil tem estreia marcada nos cinemas para o dia 27 de junho de 2019. 

O novo vídeo revela que Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) descobrem uma pista sobre o sumiço do cão Floquinho e decidem se aventurar sozinhos pelo Parque das Andorinhas para tentar encontrá-lo.

Confira o segundo trailer de Turma da Mônica – Laços: 

O diretor Daniel Rezende comentou o trabalho nessa reta final para o lançamento do longa:

“Está sendo uma alegria trabalhar na finalização do filme. Acho que assistir a ‘Laços’ vai ser tão divertido e emocionante quanto ler uma história em quadrinhos desses personagens queridos da nossa infância.”

Para Mauricio de Sousa, desenhista e criador da Turma da Mônica, a expectativa para a estreia do filme relembra sua infância:

“A espera pelo ‘Turma da Mônica – Laços’ me recorda quando minha vó Dita fazia um bolo de laranja e sentíamos aquele cheirinho nos indicando que iríamos saboreá-lo com vontade. Esse trailer é o cheirinho do bolo”.

Turma da Mônica - Laços imagem da turminha

Turma da Mônica – Laços traz os personagens criados por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos e é baseado na graphic novel de mesmo nome criada por Vitor e Lu Cafaggi.

O elenco principal se completa com os adultos: Rodrigo Santoro é o Louco, Monica Iozzi dá vida a Dona Luísa, Paulo Vilhena é Seu Cebola, Fafá Rennó interpreta a Dona Cebola e Ravel Cabral é o Homem do Saco.

Sinopse:

Os personagens mais queridos das histórias em quadrinhos chegam ao cinema pela primeira vez em carne e osso! A Turma da Mônica invade as telas para encantar crianças de ontem e de hoje.

Nesta história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão.
Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura. Eles se embrenham na floresta para encontrar o Floquinho e descobrem que os laços de amizade que os unem são mais importantes do que os conflitos e as diferenças.

 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza