Vem aí, Colegas 2: A Missão e seleção de casting para atores Down está previsto para o semestre

Compartilhe

Depois do grande sucesso de “Colegas”, YOURMAMA e GATACINE anunciam sequência e abrem casting para atores Down no segundo semestre. Colegas 2: A Missão terá coprodução de Fernando Meirelles e da Globo Filmes. As filmagens começam em 2019.

Com direção e roteiro de Marcelo Galvão, a nova aventura apresenta a história de seis garotos Down que fogem do instituto onde vivem, eles pegam um avião cargueiro e vão para o Uruguai comemorar o aniversário surpresa de Stalone. Para que nada de mal aconteça a eles, a diretora do instituto, o jardineiro e vários internos Down viajam de ônibus atrás dos seis fugitivos enfrentando inúmeras aventuras pelo caminho até Punta Del Este.

O filme contará com o mesmo elenco de atores Down do primeiro filme e mais vários outros atores Down com grande importância no enredo. A seleção de casting está prevista para o segundo semestre deste ano e espera selecionar mais de 80 atores Down.

O primeiro filme da franquia “Colegas” recebeu mais de 50 importantes prêmios em festivais do Brasil e exterior, incluindo o melhor filme em Gramado e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, porém “Colegas 2” também promete vir em grande peso.

“Nessa nova história as pessoas irão se divertir bastante com vários novos personagens que criei em cima de muitos amigos Down que conheci fazendo o Colegas”, comenta Galvão.

Para Mayra Faour Auad, “Colegas 2, a Missão” é muito mais que um filme. “Há seis anos, abri a YOURMAMA, uma produtora que acredita no talento e no trabalho coletivo. É muito representativo para nós produzir esse filme, inteiramente protagonizado por atores com Down, que conseguem quebrar barreiras, vencer preconceitos e conquistar seus sonhos. No primeiro filme, foram mais de 60 atores Down no elenco. Vamos superar essa meta”, diz a produtora.

 

Ficha técnica:

Direção: Marcelo Galvão
Roteiro: Marcelo Galvão
Diretor de Fotografia: Rodrigo Tavares
Produtora: Mayra Faour Auad
Coprodutor: Fernando Meirelles
Coprodução: Globo Filmes
Diretor de Arte: Zenor Ribas
Figurinista: Kiki Orona
Trilha Sonora: Ed Cortês
Técnico de Som: Leandro Lima

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza