Vídeo Crítica: Black (Série Coreana Original Netflix) – Uma aula de como fazer uma série que te prende do primeiro ao último segundo!

Ahhh, como é bom descobrir coisas novas na Netflix, não é mesmo?

Estava eu na Netflix, procurando uma nova série para assistir no caminho para o trabalho, quando eu vejo uma imagem de uma nova série corena (original Netflix) chamada simplesmente de Black. Eu, como bom curioso que sou com produções orientais e vendo pela sinopse que era uma série de suspense, ação e também sobrenatural (coisas que eu nem gosto pouco, né? Haha), resolvi baixar os dois primeiros episódios para “ver se é bom”.

E agora vocês me perguntam… Black é bom? E eu respondo: PRA C****, eu simplesmente não consegui parar, os 2 primeiros episódios viraram 3, 4, 5, todos os episódios fluíram de uma maneira que você não consegue parar de assistir em nenhum momento. Mesmo tendo 1 hora de duração (em cada episódio) e 18 episódios ao todo, Black não perdia o ritmo nunca, era incrivelmente delicioso ver o desenrolar daquela trama, que começou simples, mas que escondia uma complexidade que te deixava boquiaberto a cada episódio assistido.

E para explicar melhor essa minha admiração com essa série (dorama, ou drama coreano) incrível que é Black, eu fiz uma crítica em vídeo comentando um pouco mais sobre ela, seus maiores méritos, seus defeitos e, acima de tudo, a sua incrível capacidade de contar uma história tão real de uma forma tão sutil e tão emocionante.

Ahhh, e se gostarem do vídeo, não deixem de curtir, comentar e compartilhar (pois isso ajuda muito na divulgação do nosso canal) e nos vemos nos próximos vídeos.

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 13 Média: 4.4]

Formado em Design Gráfico e trabalhando tanto com gráfico como web, gosto de desenhar e sonho em ser youtuber (risos). Amo tudo relacionado a edição de video e animação (sou daqueles que vibra mais com vídeos de "behind the scenes" do q com os videos propriamente ditos. Curto quadrinhos (Marvel.. desculpa), mangás, animes, séries e filmes. Netflix e Spotify são meus companheiros inseparáveis junto com minhas bebezinhas (uma Canon T2i e uma Gopro)!