Vídeo Crítica: Castlevania 2ª Temporada – Boa, mas nem tanto!

Com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos, a segunda temporada parece que não aprendeu com os erros do passado e mantém o mesmo ritmo e a mesma qualidade visto anteriormente.

Como eu disse na minha crítica da primeira temporada, que Netflix e o Frederator Studios entregaram uma das melhores adaptações de um game já feitas para outras mídias, isso também pode ser dito da segunda temporada, que estreou recentemente.

Porém, todos os defeitos de animação, de história, de som, entre outros, estão lá, da mesma forma que na primeira temporada, tirando um pouco do brilho que esta animação poderia alcançar se soubesse corrigir esses problemas e entregar um material mais polido para o público final.

Pensando em explicar todos esses aspectos de uma forma mais detalhada e mais dinâmica, eu fiz a vídeo análise desta temporada, que você pode conferir logo abaixo:

E não deixem de curtir, comentar, compartilhar o vídeo em nossas redes sociais, isso nos ajuda muito. Além disso, se vocês gostaram desse novo formato de matérias, comentem, mandem sugestões. Estamos sempre tentando melhorar a qualidade do nosso conteúdo para vocês!

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 3 Média: 3.3]

Formado em Design Gráfico e trabalhando tanto com gráfico como web, gosto de desenhar e sonho em ser youtuber (risos). Amo tudo relacionado a edição de video e animação (sou daqueles que vibra mais com vídeos de "behind the scenes" do q com os videos propriamente ditos. Curto quadrinhos (Marvel.. desculpa), mangás, animes, séries e filmes. Netflix e Spotify são meus companheiros inseparáveis junto com minhas bebezinhas (uma Canon T2i e uma Gopro)!