Zygote [Terror] | Curta-Metragem

Alucinante, ofegante e sufocante, Zygote o novo curta-metragem do visionário Neill Blomkamp lançado há alguns dias, traz um roteiro original, Dakota Fanning como protagonista e um monstro totalmente estranho, constituído por várias partes dos corpos falecidos do grupo de 98 mineiros que trabalhavam no local.

Para quem ama o gênero vai se entusiasmar com o que vai ver nesse curta, além de um monstro totalmente esquisito, ele dá calafrios com seu visual nojento e seus ruídos totalmente atormentador. A trilha sonora do começo ao fim ajudam a dar um clima mais claustrofóbico durante as cenas em que o monstro segue a protagonista.

Se você realmente ama o terror, não pode deixar de conferir esse curta que é produzido pela Oats Studios – certeza que essa criatura feita por partes de corpos, vai te aterroriza-lo por um bom tempo!

 

Veja o curta-metragem na íntegra: 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza